Novo Banner Draw Battle

Ae galera, fiz um banner novo pro blog, já que está caindo muito em suas visitas. Na verdade é aquele GIF que ficava no lugar dos slides atualmente (aliás, o que acharam dos slides?) . Peço que atualizem. Disponibilizarei vários tamanhos.

Mas antes, alguns critérios para parceria:

  Para fazer parceria com o Draw Battle, basta copiar o código de um dos banner disponibilizados à baixo e colar no seu blog/site.
  Feito isso avise nos por meio de comentários, e-mail  ou até pelo mural de recados (adicionado futuramente) informando seu blog, ou link de seu banner que iremos colocá-lo aqui no blog.
  A lista de parceiros está no lado esquerdo do blog, rolando, feito todos os procedimentos seu banner também estará lá.


Exigências e restrições :


  •   Apenas blogs/sites que envolva conteúdos relacionados à: mangá, animes, computador, Web Design, cultura japonesa etc;
  • Não será aceito blog/sites com conteúdos pornográficos, ofensivos, racista ou qualquer tipo de exagero;
  • O blog/site tem de estar ativo;
  • O blog/site deve manter nosso banner lá até que (se por um acaso) a parceria seja desfeita;
  • O tamanho do banner alheio pode ser alterado caso esteja grande ou pequeno demais (mas normalmente será posto no formato original, e em caso de alteração a resolução do blog não será perdida);
  • O banner pode ser animado ou não;

Banners:



Tamanho original:




Tamanho 320 x 110 px


Tamanho 234 x 82 px


Tamanho pequeno(não recomendável)



É isso ai galera vamos fazer parceria, qualquer problemas com os banner contate-me. Adicionei uma nova página para parceria.


EM BREVE: VIDEOS E ANÚNCIOS DRAW BATTLE!!!

9 comentários:

  1. hehe!!!!já adicionei o novo banner lá no blog!!!hehe, o banner ta muito melhor!!!sim... desejo boa sorte com seu blog "DRAW BATTLE" ele ta crescendo a cada dia!! cuide bem dele, rsrs...mas eu acho que o DRAW BATTLE poderia ter mais ideias, tipo outro tipo de desafio, eu sei que e complicado administra um blog com muita coisa, mas acho que vai ser uma boa ideia ter coisas novas, novidades, concursos sei lá!!!! mas parabéns cara!!!!! um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Paulo, e pode deixar que concursos estão por vir, em breve!!! também colocarei uma animações em flash( talvez )para divulgar melhor o blog, que está caindo muito.
    Valeu, abraço pra ti também.

    ResponderExcluir
  3. eu quero fazer uma parceria, sou do blog tudosobreyugiohfans.blogspot.com eu já adicionei o seu banner, o blog tem 2 meses de vida e uma média de 40 views diárias, espero que aceite meu pedido de parceria, me avise pelo chat do meu blog a resposta, eu tenho vários tamanhos de banners, é só escolher 1. obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ja adicionei o seu banner.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. É victory, digamos que estamos aguardando desafios =S. Mas praticamente está parado...acabaram os desafios e acabou aquele pique pra postar, mas vo tentar voltar com ele de uma forma "bombástica", vai ser um relançamento, só não sei quando...
      Valeu, falo!

      Excluir
  7. Gostaria de fazer uma parceria. Sou do site www.compartilhador.com. Temos um sistema de Parceria Coletiva, onde todos os sites que se cadastram trocam seus banners por um único espaço. Podemos ser bem flexíveis no tamanho do banner.
    Queremos formar uma grande rede de membros para o benefício de todos! Espero que aceite o pedido de Parceria, é só se cadastrar no link a seguir:
    www.compartilhador.com/cadastrar.php

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão publicados!!! Em caso de querer fazer um desafio siga as regras.